HYDAC realiza campanha contra a fome

Contribuir para o desenvolvimento das comunidades em que atua é uma das prioridades da HYDAC. Por isso, a empresa lançou em maio a campanha interna “HYDAC Contra a Fome”, com o objetivo de mobilizar os seus colaboradores para arrecadar alimentos para as famílias necessitadas.

Para incentivar a participação de todos, foi criada a “Cartela de Arrecadação”, uma dinâmica para fazer o controle das doações e da distribuição adequada dos alimentos, ao mesmo tempo em que cria uma competição saudável entre os funcionários da HYDAC. Assim, foram formados grupos de colaboradores, sorteados eletronicamente, que têm a missão de arrecadar a maior quantidade de alimentos possível. O primeiro grupo a completar a Cartela poderá indicar uma instituição para receber 40 cestas básicas.

Além disso, para cada quilo de alimento doado pelos funcionários, a HYDAC contribuirá com a mesma quantidade, fazendo com que os alimentos cheguem ao dobro de famílias. Com o engajamento dos colaboradores, já foi possível arrecadar 2,5 toneladas de alimentos. O objetivo é chegar a 3 toneladas de alimentos até o final da campanha, em 10 de julho.

Agradecemos a participação de todos os colaboradores nesta ação! Temos a certeza que essa união de solidariedade fará toda a diferença para as instituições que receberão os alimentos.

Fale com a HYDAC

Para saber mais ou solicitar orçamento:

ENTRE EM CONTATO

Conteúdo relacionado

HYDAC inicia operações de sua nova fábrica de filtros hidráulicos no Brasil
Tópicos e Produtos
| 10 minutos
Primeiro Laboratório de Controle de Fluidos do Brasil
Tópicos e Produtos
| 11 minutos
HYDAC conquista o maior pedido de venda na história da operação no Brasil
Tópicos e Produtos
| 5 minutos