Resfriador Hydac GBX+

A HYDAC aposta em sustentabilidade com a linha de resfriadores HYDAC GBX+.

Estamos comprometidos com um futuro sustentável!

A HYDAC desenvolveu uma família de resfriadores capaz de atender às altas demandas do mercado de energias renováveis em termos de LCoE (Custo Nivelado de Energia). O resultado desse desenvolvimento de engenharia é a linha de resfriadores GBX+ para redutores de turbinas eólicas.

A sustentabilidade da linha de resfriadores HYDAC GBX+ é baseada em dois pilares principais: a redução de CapEx e a redução de OpEx. Na verdade, os clientes que decidiram ser mais sustentáveis já optaram por mudar para esta linha.

Por exemplo: ao comparar um resfriador GBX+ com uma caixa de engrenagens tradicional em uma plataforma 3MW temos um benefício tangível, pois o peso é drasticamente reduzido (-40%), bem como o volume de óleo (-35%). Durante a operação, o GBX+ demonstra menor consumo de energia elétrica (-25%) e menos 5 dB(A) em termos de emissão de ruído!

Descubra o potencial dos resfriadores HYDAC GBX+ em sua aplicação e entre em contato conosco para obter mais informações sobre as soluções de energia eólica da HYDAC. 

Fale com a HYDAC

Para saber mais sobre este produto ou solicitar orçamento:

Envie seu e-mail

Conteúdo relacionado

Como tornar a sua indústria sustentável em parceria com a HYDAC
Tópicos e Produtos
| 10 minutos
Otimização de tanques da HYDAC
Tópicos e Produtos
| 1 minutos
AC-M Cooler da HYDAC
Tópicos e Produtos
| 2 minutos