Aparelho de Medição Manual - HMG

Como realizar a manutenção de sistemas hidráulicos através da linha de aparelhos de medição manual HMG.

Manutenção de sistemas hidráulicos e circuitos de testes são apenas algumas das atividades cuja mensuração da aquisição de dados é essencial, seja para o correto diagnóstico de falhas ou para a avaliação do comportamento de circuitos.

Por isso, em mais um vídeo da nossa série, o coordenador de projetos Victor Dias de Souza apresenta a linha de aparelhos de medição manual HMG, equipamentos de alta performance voltados para a aquisição de dados em sistemas hidráulicos.

Com o objetivo de monitorar e adquirir dados de diversas grandezas em circuitos hidráulicos, como pressão, temperatura e vazão, esta linha de produtos conta com três modelos: HMG 500, com 2 canais de leitura; HMG 2500, com 4 canais de leitura; e HMG 4000, que pode ter até 38 sensores simultaneamente.

Na verdade, o grande trunfo do HMG 4000 é a gravação de curvas de medição, permitindo guardar estes dados com uma taxa de aquisição de até 0,1 milissegundos. Além disso, os dados podem ser exportados para o computador através de uma ferramenta disponibilizada gratuitamente.

Fale com a HYDAC

Para saber mais sobre este produto ou solicitar orçamento:

Envie seu e-mail

Conteúdo relacionado

FCU500 - controle da contaminação de óleo hidráulico
Tópicos e Produtos
| 3 minutos
Filtros hidráulicos: a solução para reduzir CO2 em equipamentos móveis
Tópicos e Produtos
| 5 minutos
Como aumentar a vida útil dos filtros hidráulicos
Tópicos e Produtos
| 4 minutos